Escravos chineses podem ter sabotado o PS4.
Em seu primeiro dia de lançamento, muitos usuários tiveram problemas com seus Playstation 4. Ao que parece, houve sabotagem na fabrica chinesa. Como todos sabemos, as condições de trabalho em países comunistas/socialistas são de pura escravidão e os empregados teriam feito essa sabotagem em resposta aos maus tratos sofridos na fabrica.
De acordo com um print tirado do post deletado de um fórum, funcionários da fábrica da Foxconn em Yantai, China, sabotaram o PS4. O primeiro problema foi reportado nos fórums da IGN. Infelizmente, o fórum foi trancado, porém a imagem com a postagem está rodando o mundo.
Vídeo
A Foxconn, assim como outras gigantes industriais, se mudaram para a China porque o governo comunista oferece mão-de-obra escrava sem pudor algum. Vejam essa denuncia de um dos campos de trabalhos forçados do país.forçados do país.






0 comentários:
Postar um comentário