Electronic
Arts registra marcas relacionadas ao clássico Desert Strike
Você conhece o shooter
“Desert Strike: Return to the Gulf”? Ele foi lançado já faz um
tempinho pelaEA, e
fez bastante sucesso na época, dando aos jogadores o controle de um helicóptero
do tipoApache,
tendo os objetivos de destruir bases e instalações de suprimentos inimigos,
resgatar os reféns ou capturar líderes do exército do vilão do título, que se
passava na época da Guerra do Golfo.
Agora, na última semana, a Electronic Arts resolveu registrar duas marcas relacionadas a série que havia chegado em 1992 para o SNES. Mesmo que a empresa não tenha anunciado nada, esse é um importante primeiro passo, já que várias outras vezes já aconteceu de companhias registrarem algum nome e pouco tempo depois lançarem algo surpreendente. O que você gostaria de ver em um novo game de “Desert Strike”?
O último jogo da franquia foi lançado no ano de 1997 para o console PlayStation (sim, o primeiro!), e em 1998 para PC, sendo o quinto jogo na série “Strike” e tendo o nome de “Nuclear Strike”.
Agora, na última semana, a Electronic Arts resolveu registrar duas marcas relacionadas a série que havia chegado em 1992 para o SNES. Mesmo que a empresa não tenha anunciado nada, esse é um importante primeiro passo, já que várias outras vezes já aconteceu de companhias registrarem algum nome e pouco tempo depois lançarem algo surpreendente. O que você gostaria de ver em um novo game de “Desert Strike”?
O último jogo da franquia foi lançado no ano de 1997 para o console PlayStation (sim, o primeiro!), e em 1998 para PC, sendo o quinto jogo na série “Strike” e tendo o nome de “Nuclear Strike”.







0 comentários:
Postar um comentário